Publicado 09/04/2014 14:16 | Editado 04/03/2020 16:46
O PCdoB vai procurar hoje PSDB e PPS para discutir aliança em torno de Flávio Dino, pré-candidato da oposição ao governo do Estado.
O anúncio foi feito pelo presidente estadual da legenda, jornalista Márcio Jerry, após divulgação da carta onde os tucanos e os popular-socialistas descartaram apoiar o grupo Sarney e sinalizaram com apoio ao comunista (leia aqui).
“Vamos procurar o PSBD e PPS para conversar sobre a carta. Dialogar sobre os pontos propostos na perspectiva da unidade e da vitória” escreveu Márcio Jerry no Twitter.
Segundo ele, todos os partidos que hoje estão articulados com as pré-candidaturas de Flávio Dino ao governo e Roberto Rocha ao Senado defendem ampliação da unidade das oposições.
“Temos conversado muito com o PSDB e também com PPS, bem como com a Rede. Avanços nos diálogos. A unidade ampla será construída, tenho certeza”, declarou.
Ainda segundo Márcio Jerry, a nota emitida pelos partidos tornaram a terça-feira em mais um dia vitorioso para a oposição à oligarquia. “O manifesto do PSDB e PPS define o lado e reforça a construção da unidade. Ao diálogo!”.
Fonte: Maranhão da Gente