Petistas lançarão comitê Flávio Dilma

O pré-candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) recebeu esta semana a visita de lideranças petistas que reafirmaram a disposição em trabalhar pela oposição para as eleições de outubro.

Petistas organizam comitê Flávio Dilma

O pré-candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) recebeu esta semana a visita de lideranças petistas que reafirmaram a disposição em trabalhar pela oposição para as eleições de outubro. Durante a reunião, membros dos diretórios estadual e municipal do PT conversaram sobre o lançamento do comitê Dilma-Flávio para mostrar que o PT está com a oposição, sobre alianças nacionais e estaduais e do apoio que darão às atividades de pré-campanha.

O encontro retratou a união de forças dentro do PT para que o partido trabalhe para mudar a forma política que o Maranhão vem sendo governado e as lutas de esquerda. Apesar de ainda não ter definido oficialmente a posição nas eleições de 2014, os membros do PT que estiveram em reunião com Flávio Dino defenderam a pré-candidatura do comunista por representar as bandeiras do partido. O apoio foi demonstrado nas falas de Jomar Fernandes, Terezinha Fernandes e Eri Castro (PT de Pinheiro).

Reconhecendo a contribuição e o trabalho do PT no Maranhão, Flávio Dino agradeceu o apoio e convidou o partido a participar, junto aos demais que já demonstraram apoio ao comunista, da pré-campanha. O PT terá duas cadeiras de representação na construção da campanha. “Vocês vão fazer parte desse momento e nós vamos reconquistar o PT”, defendeu Dino.