PCdoB participa de ato político para anunciar apoio do PPS 

Dirigentes e militantes do PCdoB de todo o Maranhão confirmaram presença na coletiva de imprensa que será concedida pela deputada estadual Eliziane Gama (PPS) na manhã desta quinta (1º) para falar sobre tática do partido para as eleições de 2014.

 O convite foi feito pelo PPS na tarde de ontem para evento em que o partido deve anunciar que fará parte da aliança de partidos de oposição ao atual governo. Em entrevista, a deputada Eliziane Gama (presidente do PPS-MA) declarou que “Para vencer a situação de grande pobreza, o Maranhão precisa estar unido e dizer não ao grupo Sarney”.

São esperadas lideranças de todos os partidos políticos que compõem a aliança de oposição junto com o PCdoB – PSB, PDT, PTC, PP, PROS e Solidariedade. Segundo o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, o gesto da deputada tem importância nacional, pois o Brasil está de olho no Maranhão. “Unidade se amplia, oposição se fortalece ainda mais,” disse Jerry.

O convite foi feito pelo PPS, em convite que destaca a união com os partidos de oposição. “Juntos por um Maranhão de todos nós”, diz o convite. O evento contará com a presença de diversas lideranças do PCdoB, entre eles Flávio Dino, deputados e vereadores filiados ao partido.