Marin aceita demissão da comissão técnica da Seleção

O técnico Luiz Felipe Scolari, como havia antecipado na coletiva de sábado, e seus companheiros de comissão técnica entregaram seus cargos à diretoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O pedido de demissão foi aceito pelo presidente José Maria Marin.

Luís Felipe Scolari

Em nota, Marin agradece a todos os integrantes da comissão e aos jogadores e, também, aos torcedores brasileiros pelo "resgate da autoestima e pela demonstração de amor à Seleção Brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo".

"O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior", informa o site da CBF.

"Vimos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a bandeira nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela Seleção Brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento", prossegue a nota.

Na próxima quinta-feira, às 11 horas, o presidente da CBF dará uma entrevista coletiva na sede da entidade, na Rua Luís Carlos Prestes, 130, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal do Brasil