Edvaldo 6510 e Padre Inaldo 65555 inauguram comitê em Socorro

Candidatos foram recebidos com festa por cerca de 300 pessoas durante o Ato. Pela animação e carinho das pessoas, é fácil atestar que esta será uma grande campanha.

Edvaldo 6510 e Padre Inaldo 65555 inauguram comitê em Socorro

Uma noite de muita alegria. Isso foi o que pôde ser constatado ontem, 26, no conjunto Siri, em Nossa Senhora do Socorro, quando cerca de 300 pessoas participaram da Inauguração do Comitê Eleitoral de Edvaldo Nogueira (6510), candidato a deputado federal, e do Padre Inaldo (65555), candidato a deputado estadual.

O povo fez questão de estar no evento e declarar o seu voto de confiança na dupla. É o caso da dona de casa Lúcia Santos. Segundo ela, observando aquele momento onde tantas pessoas estavam reunidas com o intuito de apoiar as candidaturas, fica fácil perceber que a eleição de Edvaldo e do Padre Inaldo será grande e bonita. “Não está vendo essa festa aqui não, meu filho? Isso é o povo dizendo que está com eles dois e que nos vamos juntos até o final”, falou, emocionada.

Já a funcionária pública Maria Aparecida, popularmente conhecida como Cida do Coqueiral, fez questão de demonstrar sentimento de proximidade e o respeito que possui pelos candidatos. “Eu gosto muito dos dois. Tenho muito admiração por eles. Você olha na cara deles e ver que são gente da gente. Isso eu posso garantir. São pessoas maravilhosas”, disse.

Edvaldo demonstrou muita felicidade a recepção e o calor humano recebido durante a inauguração. Ele agradeceu o apoio, ressaltando que aquele era um momento muito especial para sua campanha. Demonstrando intimidade com o povo socorrense, fez questão de lembrar suas origens, enfatizando a proximidade e o carinho que tem com os mais carentes. “Quando eu olho pra vocês eu sinto que sou igual, não sou diferente de vocês. Eu não nasci em berço de ouro. Eu não tenho sobrenome importante. Eu sou do povo. Eu sou de uma família humilde”, apontou.

Lembrando de quando era prefeito de Aracaju, Edvaldo registrou que, à frente do cargo, usou da ética e do compromisso para fazer a cidade se desenvolver, crescendo ordenadamente. As realizações feitas durante os seis anos de sua gestão – obras importantes, valorização do servidor público, avanço social – fez com que a cidade fosse reconhecida no Brasil como a Capital da Qualidade de Vida. A experiência o credencia para ser deputado federal e agir com a mesma competência demonstrada enquanto prefeito. “Eu quero ser tão atuante quanto fui como prefeito, defendendo o bem estar da população de Sergipe e do Brasil, na Câmara dos Deputados”, garantiu.

Já o Padre Inaldo classificou aquele momento como um marco na história recente de Nossa Senhora do Socorro. Muito emocionado, ele agradeceu a cada cidadão que saiu de sua casa e foi ao Comitê dar demonstração de apoio. O candidato registrou a presença do atual deputado estadual Zé Franco (PDT) que foi ao evento para anunciar total apoio à campanha 65555. “Quero dizer meu muito obrigado a todos vocês. É por vocês que eu estou aqui hoje e é com a força de vocês que nós vamos chegar à Assembleia Legislativa. Também quero fazer um agradecimento ao deputado Zé Franco que se colocou à disposição da minha campanha”, disse.

Presenças

Participaram da inauguração do Comitê a ex-deputada Tânia Soares, o secretário Estadual de Direitos Humanos, Antônio Bittencourt, o presidente estadual do PCdoB, Hallison Sousa, o já citado deputado estadual Zé Franco e o ex-secretário de Agricultura e Pesca do município de Socorro, Manelito Franco Neto.