“Essa vitória só se completa mudando a vida das pessoas”, diz Flávio

 

São Bento

O candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino, defendeu um Estado mais justo para a população durante visita à Baixada Maranhense. Ao lado de Roberto Rocha, candidato ao Senado, Flávio foi recebido por uma multidão.

“Essa vitória só será completa se puder mudar a vida das pessoas. Serei justo, próximo das necessidades do povo”, destacou o candidato ao Governo, ao assumir o compromisso de administrar para melhorar a vida da população.

Apenas nesta quinta-feira (31), Flávio Dino visitou seis municípios para apresentar suas propostas para construção de um Estado mais justo e com oportunidades para os maranhenses. Em carreata pelas cidades de Pinheiro, Bequimão, Peri Mirim, Palmeirândia e Bacurituba, os candidatos foram recebidos com festa pela população.

“Essa não é apenas uma campanha política, é uma caminhada para a renovação da política do nosso Estado. Daqui a 65 dias vamos ter o encontro com a liberdade e a esperança”, disse Roberto Rocha.

Uma nova realidade

A bequimoense Silvia Alves destacou a importância de eleger Flávio Dino governador do Maranhão. “Eu vou votar nele para acabar com esse poder da família Sarney. Espero que faça um bom governo, voltado para educação, segurança e saúde”, disse a professora.

Apoio também do mototaxista Clóvis Pereira, morador de Peri Mirim: “Eu tenho vontade de ver Flávio Dino no governo. Ele tem um bom coração, conhece a realidade do Maranhão. Lá em casa todo mundo é Flávio Dino”.

Em Palmeirândia, as pessoas saíram às portas das casas e comércios para fazer a saudação aos candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão. “Os que tão aí a gente viu que não fizeram nada, então, tem que mudar. Eu votei na eleição passada e vou votar de novo. Agora, se Deus quiser, tudo vai dar certo”, afirmou o vigilante Jorge Câmara.

São Bento e Bacurituba fecharam a agenda desta quinta-feira. Nas cidades, forte adesão popular à campanha que tem levado maranhenses de todas as regiões a apoiar Flávio Dino. “Vou votar nele para o Maranhão mudar”, declarou a dona de casa Aldiceia Farias, de São Bento. “A gente quer ver esse Estado desenvolvendo, com mais oportunidade para os jovens”, disse o açougueiro Carlos Roberto, de Bacurituba.

A programação da comitiva da Mudança segue na Região da Baixada até o sábado (2), quando percorrerá as cidades de Viana e Cajari. Nesta sexta (1º), os candidatos participarão de carreata por São Vicente Ferrer, São João Batista e Cajapió, e também pelas ruas de Olinda Nova, Matinha e Penalva.

Lideranças

Em Bequimão, o vice-prefeito César Cantanhede falou da necessidade de políticas públicas de qualidade para beneficiar a população. Vereador de São Luís e candidato a deputado estadual, Ivaldo Rodrigues ressaltou que sempre esteve com a oposição e apoiará Flávio Dino, que fará uma revolução na política.

Nas ruas de São Bento, uma multidão acompanhou Flávio Dino com festa, aplausos, buzinaço e cantando a música da campanha do candidato. Luisinho, ex-prefeito da cidade, pediu apoio da população para eleger o próximo governador do Maranhão. “Flávio Dino é o homem escolhido para derrotar esses 50 anos de poder. Vamos mudar o Maranhão com Flávio Dino”, reforçou durante discurso.