Raul Carrion participou de reuniões da COPA no México

Parlamentar gaúcho – presidente do Comitê de Representação Político Administrativo e Institucional da UNALE – Raul Carrion (PCdoB/RS) cumpriu agenda na Conferência Parlamentar das Américas (COPA) realizada no México.

Raul Carrion (PCdoB/RS) em agenda no México representando a UNALE.
A educação de qualidade e o “bullying” social nos países da América Latina foram alguns dos temas abordados no encontro que aconteceu nas cidades de Toluca e Salito entre os dia 6 e 9 de agosto. Magda Coss, jornalista e pesquisadora do Programa de Desarmamento de Cidadãos e Cuidados Especializados ao fenômeno do bullying e Barbara Enriquez, integrante da Red Internacional Anti-bullying palestraram sobre o assunto.

Outros tópicos, como o meio ambiente e as mudanças climáticas foram abordados. Fernando Silva, senador paraguaio foi um dos panelistas sobre a relação do clima com o transporte de energia e medidas necessárias para propagação do ar limpo para a América Latina e Caribe. A conferência também promoveu uma reunião extraordinária com os quatro países que compõem a COPA (Brasil, México, Paraguai e Canadá). 

Fonte: Assessoria de Imprensa Gabinete Deputado Raul Carrion (PCdoB/RS).