Perpétua Almeida recebe apoio no Festival do Açaí em Feijó  

A candidata ao Senado pela Frente Popular do Acre, Perpétua Almeida (PCdoB) esteve em Feijó durante os festejos do 15º Festival do Açaí do município que aconteceu no fim de semana. A festa tradicional, considerada a maior do Estado pela organização, atrai pessoas de todos os municípios do Acre. O evento reuniu cerca de 10 mil pessoas.

Perpétua Almeida participa do Festival do Açaí em Feijó

“É sempre um prazer estar em Feijó, que me acolhe muito bem”, disse Perpétua, que tem contribuído com o município por meio de seu mandato de deputada federal.

Ela lembrou que em breve entrará em funcionamento a maternidade da cidade, para a qual ela destinou R$1 milhão de suas emendas. Também foram aplicados recursos da parlamentar nas obras da Praça da Juventude, aquisição de Kits para marceneiros, Biblioteca, Casas populares, Caminhão para coleta de lixo e um Caminhão para uma cooperativa de trabalhadores.

Também em Feijó, Perpétua participou, ao lado de Nazaré Araújo, candidata a vice-governadora de Tião Viana (PT), da inauguração de comitês e de reunião com mulheres. Na manhã de domingo, a candidata ao Senado encontrou-se com comerciantes e importantes apoiadores políticos da cidade.

De volta a Rio Branco, na tarde de domingo (10), Perpétua pedalou junto com Tião Viana, candidatos e militantes da Cicleata da Frente Popular.

Da Redação em Brasília
Com informações da Ass. da Candidata