Edvado é contra a venda da folha dos servidores da PMA

 Edvaldo sempre levou a sério a gestão do dinheiro público. Nos seus 6 anos e 9 meses como Prefeito, manteve as folhas de pagamento dos funcionários no Banco do Estado de Sergipe, o Banese, porque sabia que esse era um gesto importante para a saúde financeira do estado

Como bom gestor que sempre foi, Edvaldo compreende que o Banese é do povo e não de um partido político. Foi um dos poucos bancos estatais do Brasil que se manteve sadio e sobreviveu a era das privatizações do governo FHC. Coisa que o atual prefeito de Aracaju parece não entender, ou não estar interessado.

Com apenas dois anos na gestão do município, recebemos agora, incrédulos, a triste notícia de que João Alves acaba de vender a folha dos servidores municipais para a Caixa Econômica Federal.

Para José Souza, presidente do sindicato dos bancários, essa transação foi mal intencionada. “As contas não são da prefeitura e sim dos funcionários. A prefeitura mais uma vez mentiu para a opinião publica. Então se a transação foi feita nessas condições, às escondidas, é porque tem coisa mal feita. O sindicado dos bancários condena, venha de onde vier, qualquer ação que signifique o enfraquecimento do Banese. A ação do prefeito João Alves fragiliza o banco. O Banese é um patrimônio do povo sergipano que deve ser fortalecido e não fragilizado. Se fragiliza o Banese, deve ser condenado por todas as pessoas que tenham compromisso com o estado de Sergipe”.

Em sua gestão como prefeito, Edvaldo se preocupou com o bem não só do município mas de todo o estado. Preservar a saúde financeira de Sergipe e do Banese é a prova de que Edvaldo é um político carregado de ideias para o favorecimento e crescimento do povo sergipano.

Esse foi seu compromisso como prefeito e será agora, ainda mais forte e atuante, como Deputado Federal, representando Sergipe no Congresso.