José Reinaldo comenta a nova etapa da campanha eleitoral

Em sua coluna “Ponto de Vista”, o editor do Portal Vermelho, José Reinaldo, fala sobre a reta final das eleições a partir desta segunda metade do mês de agosto, a menos de dois meses das votações, marcada para dia 5 de outubro. “A partir desta semana, abre-se nova etapa da campanha eleitoral, com o início da propaganda partidária no rádio e na televisão”, falou.

campanha eleitoral tv radio

“A partir desta semana, abre-se nova etapa da campanha eleitoral, com o início da propaganda partidária no rádio e na televisão”, disse Reinaldo. “É natural que, em tais condições, as técnicas publicitárias, a estética, o apuro na forma e os fatores circunstanciais e emocionais ganhem relevo, principalmente nos primeiros dias”, completou.

“Desde o primeiro governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e durante o mandato da presidenta Dilma Rousseff, o Brasil avançou em todos os terrenos. A mandatária e candidata à reeleição tem um balanço riquíssimo de realizações”, disse o editor. “Nunca o Brasil precisou tanto de uma esquerda lúcida, consequente, vibrante e combativa, pela mensagem que transmite e a simbologia com que se revela ao grande público”, concluiu.

Ouça a coluna na íntegra na Rádio Vermelho: