"Vamos resgatar o Maranhão ao lado de Flávio Dino",diz Gerson Pinheiro
O ato que marcou o lançamento da candidatura de Gerson Pinheiro na tarde deste sábado (16) foi também um momento para o candidato falar sobre o futuro do Maranhão.
Publicado 18/08/2014 11:26 | Editado 04/03/2020 16:45

O ato que marcou o lançamento da candidatura de Gerson Pinheiro na tarde deste sábado (16) foi também um momento para o candidato falar sobre o futuro do Maranhão. "Vamos resgatar o Maranhão ao lado de Flávio Dino. Vamos construir um futuro melhor para o nosso Estado", disse ele.
Com forte identificação com os movimentos sociais, Gerson Pinheiro foi um dos fundadores do sindicato dos ferroviários e membro da UNEGRO. Ele afirma que será coerente com sua trajetória e suas origens. "Pretendo fazer uma campanha e um mandato baseados na minha história", garantiu.
Nascido no município de Pirapemas, Gerson Pinheiro participou do movimento estudantil e presidiu o PCdoB por dez anos. Ele lembrou que filiou Flávio Dino e que comunga com os projetos do candidato da Coligação Todos pelo Maranhão para transformar a realidade social do estado.
"Temos uma história baseada nas lutas sociais. Vamos transformar o IDH do Maranhão para garantir dignidade ao nosso povo", confirmou Gerson.
"Para construir a mudança é preciso contar com homens honrados e corretos", disse Haroldo de Oliveira, presidente do Comitê do PCdoB-São Luís, ao se referir à candidatura de Gerson Pinheiro e de Flávio Dino. E, completou, "juntos eles vão colocar o Maranhão nos trilhos".
Também participaram do ato Celso Brandão e Nelinho Vieira, lideranças que apóiam as candidaturas de Gerson Pinheiro e Flávio Dino.