PCdoB/Recife convoca militância para ir às ruas

 A presidenta do Comitê Municipal do PCdoB/Recife, Antonieta Trindade, divulgou nesta sexta-feira (29) nota convocando a militância comunista para se engajar na campanha dos candidatos comunistas na eleição deste ano. A participação de tod(a)os é fundamental para o êxito do nosso projeto eleitoral.

Estamos prestar a entrar nos últimos trinta dias de nossa principal batalha política no ano de 2014: as Eleições Gerais. Ao longo dos últimos meses o Comitê Municipal do PCdoB/Recife envidou esforços no sentido de garantir o êxito de nosso projeto eleitoral.dmin.paginaoficial.ws/admin/arquivos/biblioteca/panfletagem_(1)66807.jpg" _fcksavedurl="http://www.admin.paginaoficial.ws/admin/arquivos/biblioteca/panfletagem_(1)66807.jpg" width="400" height="487" alt="">

Leia abaixo a íntegra da nota.

Camaradas,

Estamos prestes a entrar nos últimos trinta dias de nossa principal batalha política no ano de 2014: as Eleições Gerais. Ao longo dos últimos meses o Comitê Municipal do PCdoB/Recife envidou esforços no sentido de garantir o êxito de nosso projeto eleitoral.

Elaboramos um Planejamento de Campanha debatido pelo coletivo partidário; realizamos um grande ato de lançamento de nossas candidaturas na cidade; construímos um espaço semanal de debate político coordenado por Luciano Siqueira. Além disso, estamos desenvolvendo a campanha em cerca de 200 diferentes localidades e segmentos com o engajamento da militância e de nossos amigos.


Luciana cumprimenta eleitora durante panfletagem. Foto: Virgínia Ramos/Maturi Comunicação

Apesar disso, precisamos dar um novo passo nesse período que se inicia. O PCdoB/Recife possui uma característica distintiva nos processos eleitorais que é a ocupação dos diferentes cruzamentos da cidade.


Marcelino Granja no corpo a corpo em Caruaru. Foto: Jan Ribeiro/Maturi Comunicação

Ao longo de várias campanhas essa ação se mostrou um diferencial importante diante das outras forças políticas. Além disso, trata-se de uma oportunidade ímpar para o debate político direto com a população e nisso sempre residiu uma marca importante de nosso Partido.

Por isso, CONVOCAMOS todos os membros do PCdoB/Recife a se incorporarem ao calendário de panfletagens do Comitê Municipal. Nesta reta final do processo eleitoral esse pode ser o diferencial entre a vitória ou a derrota das forças populares.

VAMOS À LUTA!!!

#Dilma13 / #Paulo40 / #Fernando400 / #LucianaSantos6510 / #MarcelinoGranja65100

Antonieta Trindade
(Presidenta)

Alessandro Costa
(Secretário de Organização)



Foto: Jan Ribeiro/Maturi Comunicação