Jandira Feghali reforça luta por candidatos de esquerda 

A primeira plenária aberta com a candidata à reeleição e deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) reforçou a necessidade de se lutar pelo campo progressista, à esquerda no Brasil e no Rio de Janeiro. Com a participação de inúmeros dirigentes partidários, gestores e militantes, além de candidatos a estadual, o evento marcou a campanha 6565.  

Jandira Feghali reforça luta por candidatos de esquerda

Para Jandira, o momento é de defender as candidaturas que demarcam o campo do avanço social. “Precisamos seguir juntos, levando a proposta do partido e do conjunto de forças de esquerda a qual fazemos parte. É preciso se comprometer com a luta progressista. Na presidência, hoje, a Marina não representa este lado. É um lado obscuro quanto a agenda progressista”, destacou.

A atual líder do PCdoB também endossou a necessidade de defender a candidatura de Lindberg Farias ao Governo do Estado: “É o projeto mais concreto para avançarmos mais no Rio. Todos os outros candidatos representam o continuísmo e a velha política. Isto é grave”, disse.

A deputada estadual Enfermeira Rejane discursou sobre a necessidade de fortalecer a área da saúde. “Há muita gente indecisa ainda no Rio para todos os majoritários. É por isso que precisamos mostrar que temos ideias na área e soluções. É preciso disputar no debate de ideias também”, afirmou.

Também discursaram em apoio às candidatas a secretária municipal de Políticas para Mulheres no Rio, Ana Rocha; o presidente municipal do PCdoB Rio, Waldemar de Souza, além de representantes da área da cultura, juventude, LGBT, mulheres e trabalhador. Candidatos a estadual também reforçaram a necessidade de levar suas campanhas para a rua, reforçando o nome de Jandira junto aos eleitores.

Da Redação em Brasília
Com informações do SigaJandira