UJS entra na "onda vermelha" e mobiliza para ato neste sábado, 13

Neste sábado (13), o Brasil será tomando por uma "onda vermelha" e a UJS convoca sua militância para ocupar as ruas de todo o país, usando vermelho em apoio a presidenta Dilma Rousseff e os candidatos progressistas de esquerda.

Nesse sábado, 13, o Brasil será tomando por uma Onda Vermelha e a UJS convoca sua militância para ocupar as ruas de todo o país, usando vermelho em apoio a presidenta Dilma Rousseff e os candidatos progressistas de esquerda.

“Sábado é o último dia 13 antes das eleições. A juventude que apoia Dilma precisa ocupar as ruas, dialogar com a população, de maneira criativa e irreverente. Com megafones, carros de som, panfletagem e bicicletaços. Estamos entrando na reta final das eleições, momento em que a população está mais receptiva a ouvir e debater propostas”, declarou o presidente da UJS, Renan Alencar.

A mobilização conjunta do PCdoB, PT, CTB, Ubes, UJS e outras entidades, tem como objetivo influenciar atos espontâneos nas ruas do país, para defender o legado de conquistas do povo brasileiro com os governos Lula e Dilma.

Nessa campanha eleitoral muito se fala em “nova política”, aproveitando o descontentamento e a falta de representatividade de grande parte da população brasileira com o atual Congresso Nacional. O atual Congresso é formado por 70% de homens brancos e heterossexuais, apoiados por latifundiários ou empresários, que representam os interesses dos grandes grupos econômicos.

Para de fato renovar a política no país precisamos de um Congresso Nacional progressista, e para conquistar esse Congresso precisamos eleger candidatos de esquerda. Então, além de apoiar a presidenta Dilma, saia às ruas nesse sábado de vermelho e divulgue o candidato progressista da sua região.

Além de ocupar as ruas, é importante ocupar as redes. Poste fotos da sua mobilização nas redes sociais e marque as entidades e os veículos de comunicação envolvidos.

#RenovarAEsperança
#Dilma13MaisFuturo

Fonte: Portal UJS