Panfletagem do jornal A Classe Operária mobiliza militância no país

O povo brasileiro vive um momento da campanha eleitoral que vai definir os rumos do país nos próximos quatro anos. Pensando nisso, a edição especial do jornal A Classe Operária faz um balanço das conquistas obtidas nos últimos 12 anos de governos progressistas e fala sobre a importância de reeleger Dilma presidenta para aprofundar os avanços.

Laís Gouveia, da redação do Vermelho

Panfletagem - Reprodução

O jornal apresentou fundamentações sobre a importância do aprofundamento dos avanços obtidos pelos trabalhadores e alerta o perigo do retrocesso. O veículoaborda questões como conquistas trabalhistas, direitos das mulheres e o movimento sindical.

O comunista e presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adílson Araújo alerta quanto ao retrocesso das conquistas da classe operária, “ vamos lutar para evitar qualquer perspectiva de retrocesso, pois pé imperioso reeleger a cadidata Dilma para garantir mais direitos e mais conquistas".

O periódico abordou ainda que o governo Dilma, apesar da crise financeira internacional, vem mantendo as políticas sociais, o emprego e aumentando a renda do trabalhador.

Desde a última sexta-feira (26), a militância do PCdoB Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo está indo às ruas, portas das estações de metrô, praças e outros pontos movimentados das grandes capitais, dialogar com a população através da panfletagem do jornal, qualificando o debate de ideias e alertando sobre a importância do voto consciente.

Abaixo mais imagens das panfletagens:


O presidente do PCdoB no estado do Rio de Janeiro, Batista Lemos, durante a panfletagem da Classe Operária 


Militância na Bahia, panfleta o jornal para população






Militância faz panfletagem na Praça da República, centro de SP