Dirigentes partidários e militantes realizaram plenária pró-Dilma

 

Plenária Pró-Dilma

Militantes, parlamentares e dirigentes de partidos da Coligação Todos pelo Maranhão organizaram na noite desta segunda(13/Out) uma plenária em favor de mobilização pró-Dilma no Maranhão. PCdoB, PDT, PP, PROS e a “Resistência Petista” reuniram cerca 800 militantes para ampliar ainda mais a vantagem da candidatura petista no Estado.

A plenária visou intensificar a agenda de mobilização da campanha de Dilma Rousseff no estado. Eles apostam no fortalecimento das atividades de campanha, tais como panfletagem, bandeiraços, caminhadas, carreatas e ativação dos comitês como fundamentais para consolidar a vantagem da candidatura de Dilma no estado.

Para o deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), a candidatura de Dilma é a que melhor encarna as propostas e objetivos do projeto de desenvolvimento do Maranhão. “O Maranhão precisa assegurar a Dilma uma ampla vantagem na votação desse 2º turno. Por isso o PCdoB e os partidos aliados levarão adiante com força e com grande energia a campanha da presidenta Dilma aqui”, defendeu.

Entre as deliberações da plenária, ficou para a próxima sexta-feira (17/Out) uma caminhada na Rua Grande. Na próxima quinta-feira (23/10), São Luís também será palco de uma carreata. Também foi organizada uma intensa agenda pró-Dilma a ser realizada no interior do Estado, que contará uma caminhada em Timon na próxima sexta (17).

Entre as lideranças políticas presentes, estavam o deputado federal eleito Zé Carlos (PT), o deputado federal reeleito Waldir Maranhão (PP), o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, o vice-presidente estadual do PT, Augusto Lobato, entre outros dirigentes partidários e lideranças políticas que atuaram na campanha que elegeu Flávio Dino governador do Maranhão.

Ativação de comitês

Ainda na mobilização da campanha pró-Dilma, aconteceu na manhã desta terça-feira (14/10) uma reunião dos coordenadores de pólos regionais do PCdoB, PDT, PP, PROS e “Resistência Petista” para definir a manutenção dos comitês da campanha de Flávio Dino em prol da candidatura de Dilma Rousseff.