Raimundo Cutrim agradece votação e anuncia processo contra governadora

 

Cutrim

O deputado Raimundo Cutrim (PC do B) ocupou a tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (13), para agradecer a votação que recebeu na eleição de 5 de outubro, na qual obteve 33.760 votos e foi reeleito. “Agradeço em primeiro lugar a Deus e depois ao povo do Maranhão”, afirmou.

O deputado observou que foi uma eleição difícil devido à campanha criminosa e covarde de que foi vítima, segundo ele orquestrada por pessoas que pensavam que o dinheiro e o poder poderiam comprar a dignidade das pessoas. “Mas ficou provado, felizmente, que o dinheiro e o poder não compram a dignidades das pessoas”, observou.

Para Cutrim, a governadora comprou o mandato do ex-secretário de Segurança, Aluisio Mendes, eleito deputado federal e ainda tentou, às vésperas das eleições, incriminá-lo, acusando-o de participação num telefonema que ele afirmou ter sido forjado.

Cutrim acusou o deputado federal eleito Aluisio Mendes de ter acabado com o Sistema de Segurança Pública do Estado do Maranhão e anunciou que vai processar a governadora por crime de flagrante forjado, interceptação telefônica e denunciação caluniosa.

“Ficou mais uma vez provado que dinheiro e poder não compram votos das pessoas. O povo do Maranhão tem dignidade. A senhora comprou alguns mandatos, mas o meu a senhora não tirou”, disse em tom de desabafo Raimundo Cutrim.

Fonte: Agência Assembleia