Dilma denuncia e dados públicos do TCE contra Aécio somem do site

Relatórios técnicos sobre as contas do governo de Minas Gerais de 2006 a 2012, que então disponíveis para consulta no site do Tribunal de Contas de Minas Gerais, foram retirados do ar entre a noite de terça-feira e o início da tarde de ontem.

Aécio - Marcos Fernandes

Os dados em questão foram apresentados pela presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, durante debate na Band com o adversário Aécio Neves (PSDB), na última terça-feira (14). Dilma apontou que o candidato tucano não cumpriu o mínimo dos repasses na área de Saúde. Ela convidou os telespectadores que acompanhavam o debate a checar na página do TCE.

Leia também
Dilma prova através de documento do TCE-MG que estava certa

“No que se refere à Saúde pode-se entrar no site do TCE e lá vai estar claro que o governo de Minas foi obrigado a assinar um termo de ajustamento de gestão e que considerou-se que vocês desviaram em torno de R$ 7,6 bilhões”, denunciou Dilma. O valor corresponderia aos 12% do orçamento que deveria ter sido destinado.

Em nota, o tribunal disse que o site caiu por causa da quantidade de acessos na noite desta terça, mas não confirmou a exclusão de documentos das gestões tucanas.

Fonte: Brasil 247