Associação Comercial de Imperatriz aprova nome indicado para Sinfra

Jairo Almeida dos Santos, presidente da Associação Comercial de Imperatriz avaliou a escolha do governador eleito Flávio Dino como “um momento ímpar”

Jairo Almeida dos Santos, presidente da Associação Comercial de Imperatriz avaliou a escolha do governador eleito Flávio Dino como “um momento ímpar”. Dino anunciou pelas redes sociais na manhã desta quinta-feira (16), Clayton Noleto como próximo secretário de Infraestrutura.

“Nem Imperatriz nem a nossa região nunca haviam sido contemplados com um nome do primeiro escalão. Isso demonstra, acima de tudo, o compromisso de Flávio Dino em governar para todos”, pontuou o presidente da Associação ao contar sobre a excelente receptividade da escolha no meio comercial da região.

Logo após o anúncio, vereadores de Imperatriz e lideranças da Região Tocantina manifestaram apoio à decisão de Flávio Dino na indicação. Este é o quinto nome da equipe de Governo de Dino já levado ao conhecimento da população.

Para Jairo Almeida, a escolha foi recebida com alegria e grande expectativa. “Todos os diretores estão demonstrando muita alegria e grande expectativa com a escolha técnica, e que demonstra sensibilidade com a nossa região”.