Gil e Caetano declaram voto em Dilma no segundo turno

Depois de marinar no primeiro turno das eleições, o cantor e compositor Caetano Veloso declarou que agora vai votar pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff. A informação foi publicada na coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Gilberto Gil e Caetano

“Voto em Dilma”, disse Caetano revelando que não acompanha a sua candidata, Marina Silva que declarou apoio a Aécio no segundo turno. “Não faço campanha porque odiei o que o PT fez com Marina. Acho Aécio bom candidato e gosto dele. Mas prefiro Dilma agora”, completou.

Além de Caetano, outro amigo que também apoiou Marina no primeiro turno declarou voto a Dilma: Gilberto Gil, que irá gravar depoimento para o programa.

“Eu votei em Marina. Vou votar em Dilma no segundo turno. Convivi com ela em ambiente de governo, em situação, enfim, de ministério, que decisões precisavam ser tomadas, que a disputa pelo orçamento se dava, e ela sempre tratou o Ministério da Cultura com muito respeito, muito apreço, dando a ele muita importância”, argumentou Gilberto Gil.

Com informações de agências