Adelmo Soares prestigia encerramento da AGRITEC em Caxias

O próximo secretário de Agricultura Familiar do Maranhão, Adelmo Soares, prestigiou o encerramento da Feira de Agrotecnologia da Região dos Cocais Maranhense (Agritec) realizada em Caxias no último sábado (22).

Durante o evento, Adelmo Soares fez questão de pontuar as perspectivas da nova gestão estadual sobre eventos desse porte. “Aproveitamos a oportunidade para destacar que o governador Flávio Dino vê de forma bastante positiva essa troca de experiências. Haveremos de no próximo ano incentivar não só a esse, mas a todos os eventos que possam ser vistos como avanço, incentivo e fortalecimento da agricultura familiar no Estado”, disse.

Adelmo Soares confirmou que tem recebido diversas manifestações de apoio desde que seu nome foi confirmado para a nova pasta. “Estamos satisfeitos em saber que já existe uma rede de parceiros se colocando à disposição para que possamos desenvolver uma grande gestão à frente da Secretaria de Agricultura Familiar. Da nossa parte poderão esperar esforço e dedicação para corresponder com muito trabalho a confiança que nos foi depositada”, destacou.