Flávio Dino assina termo de compromisso de posse na Alema

 

O governador Flávio Dino e o vice-governador, Carlos Brandão, assinaram agora há pouco no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), o termo de compromisso de posse.

O termo foi lido pelo Secretário geral da Casa, deputado Rogério Cafeteira (PSC) durante sessão extraordinária. Além de Flávio Dino e Carlos Brandão, o termo de posse foi assinado pelo presidente em exercício da Assembleia legislativa, deputado Max Barros.

Partidarismo
Após o ato de posse, Flávio Dino discursou para o plenário lotado na Alema e mais uma vez reforçou o compromisso de manter relações republicanas com o parlamento e os gestores municipais: "Começa uma era de direitos, e não mais uma era de favores", destacou Flávio Dino ao garantir tratamento igualitário à classe política.

Dino também reforçou o compromisso de seu governo na luta contra a corrupção e pediu ajuda da classe política para a implementação de um governo transformador. "Não vamos permitir que a corrupção continue roubando o futuro do Maranhão. Tenho consciência de ser governador de todos os maranhenses. Peço a ajuda de todos e digo: avante, com força e fé", concluiu.