Minha Casa, Minha Vida beneficiou 2.886 famílias em janeiro
O Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) entregou, na segunda quinzena do mês de janeiro, 2.886 unidades habitacionais em sete estados brasileiros. As unidades entregues beneficiaram famílias com renda de até R$ 1,6 mil (faixa I).
Publicado 06/02/2015 16:45

Na segunda-feira (19), cerca de 200 moradores do município de Maringá (PR) foram contemplados com a entrega de 50 casas do Residencial Pioneiro José Israel Factori, equipadas com sistema de aquecimento solar.
Ainda no Paraná, outras 300 unidades foram entregues, na quinta-feira (29), a famílias de Apucarana.
Em Aragoiânia (GO), 300 unidades do Residencial Monte Sinai foram entregues na terça-feira (20). O empreendimento recebeu investimento total de R$ 17 milhões, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
Na cidade de Santo Ângelo (RS), os moradores das 160 unidades do Residencial Romeu Goulart Loureiro II receberam suas chaves na quinta-feira (22).
Ao todo são 160 apartamentos com área privativa de 42,03m², distribuída em 2 quartos, sala e cozinha integradas, banheiro, e piso cerâmico em todos os ambientes.
Na sexta-feira (23), em Igarassu (PE), o MCMV entregou 463 casas do Residencial Reserva da Pitanga, que foi contemplado com a contratação, com recursos do FAR, de uma unidade básica de saúde e uma escola de educação infantil.
Também na sexta, 600 apartamentos do Residencial Jardim de Imbira foram entregues em Cruz das Almas (BA). Outro município baiano contemplado foi Lauro de Freitas, que recebeu, na terça-feira (27), 899 unidades dos residenciais Brisas de Itinga I, II e III.
Os empreendimentos possuem centro comunitário, parque infantil e campo de futebol.
Já na quinta-feira (29), em Porto Velho (RO), 114 unidades habitacionais do Residencial Cidade de Todos I foram entregues. A previsão é que, até o final de 2015 sejam entregues três mil unidades no estado.
Fonte: Agência de Notícias da Caixa