Avião cai no sul da França com 148 pessoas    

Um Airbus A320, da companhia German Wings, com 148 pessoas a bordo, caiu, nesta terça-feira (24), nos Alpes franceses, na região de Digne, segundo fontes de segurança.

 

 

Avião

De acordo com o portal de notícias La Provence.com, o organismo responsável pela aviação civil na França confirmou a queda do avião no vale de Haute-Bléone, no maciço de Trois Évêchés.

O voo, que partiu de Barcelona (Espanha) para Dusseldorf (Alemanha), tinha 142 passageiros, dois pilotos e mais quatro tripulantes a bordo.

O La Provence.com informa que veículos do Corpo de Bombeiros se dirigem para a área do acidente. 

Os destroços do avião Airbus A320 foram encontrados perto de Barcelonnette, informou o Ministério do Interior.

O presidente francês, François Hollande, citado pela France Presse, anunciou que as condições do acidente levam a acreditar que não há sobreviventes.

O jornal Le Figaro informou que o aparelho desapareceu dos radares cerca de uma hora e vinte minutos depois que decolou de Barcelona, quando sobrevoava a região de Barcelonnette, no Sul de França.

O primeiro-ministro, Manuel Valls, informou à emissora de televisão BMFTV que o ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, seguirá imediatamente para o local. Ainda não existem informações sobre a presença de brasileiros no voo.

Com informações da Agência Brasil