Propaganda do PCdoB repercute no fim de semana

A propaganda do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que foi ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão na última quinta-feira (26), repercutiu durante este fim de semana em outros meios de comunicação.

Respeitados jornalistas, como Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif publicaram em seus blogs a íntegra do vídeo que rendeu comentários elogiosos à propaganda. Os internautas destacaram o posicionamento firme dos comunistas em defesa da democracia e do mandato constitucional da presidenta Dilma Rousseff.

Assim como nas redes sociais, os comentários foram ainda no sentido de parabenizar o partido na defesa da Petrobras e da engenharia nacional e da Reforma Política (com o fim do financiamento de empresas nas campanhas eleitorais) como forma de combate à corrupção e a influência do poder econômico nos resultados das urnas.

Outro ponto enaltecido foi a coragem dos comunistas em se posicionar contra o monopólio da mídia – em pleno horário nobre – propondo uma reforma da comunicação.

Veja no blog do Nassif (Jornal GGN) e do PHA (Conversa Afiada)

Leia algumas mensagens abaixo:

“Parabéns ao PCdoB, prefeita esta defesa do patrimônio politico do Brasil. Fez a defesa necessária dos legados dos governos Lula e Dilma. Rechaçou a tentativa de golpe. Levantou a bandeira da reforma política democrática. Defendeu a nossa Petrobras e o povo brasileiro e mostrou como deve se comportar um partido aliado. Parabéns!!!”


A secretaria nacional de comunicação do PCdoB, responsável pela propaganda, entende que a mensagem transmitida para milhões de brasileiros causou o impacto necessário. Além disso, enfatizou que busca a união de todas as forças progressistas para defender a democracia e o avanço das conquistas do povo brasileiro.

Do Portal Vermelho