Em nota, Dilma lamenta morte do filho de Geraldo Alckmin

Em nota emitida nas primeiras horas de sexta-feira (2), a presidenta Dilma Rousseff manifestou pesar pela morte de Thomaz Alckmin, filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. "“Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e a sua esposa, senhora Maria Lúcia Alckmin, meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo".

acidente do filho de geraldo alckmin - Foto: Band News

Thomaz morreu em um acidente de helicóptero ocorrido na tarde dessa quinta-feira (2), na Estrada da Fazendinha, no município de Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo.

"Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas”, diz o texto divulgado ontem à noite pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República", ainda diz a nota.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, além de Thomaz, estava na aeronave modelo Eurocopter ECC 155B1 prefixo PPLLS o piloto e dois mecânicos. O helicóptero atingiu duas casas, mas niguém se feriu. Há a indicação de que faísas foram vistas antes da queda.

Do Portal Vermelho
Joanne Mota, com agências