Sessão Solene homenageia Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade

Mais de 300 pessoas lotaram o Plenário 13 de Maio, na última terça-feira (19/05), para participar da sessão solene em homenagem aos 12 anos do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade.

A deputada estadual Augusta Brito (PCdoB), uma das requerentes da homenagem, parabenizou o Projeto e divulgou dois Projetos de Indicação de sua autoria, um que dispõe sobre o incentivo fiscal para as empresas que contratarem idosos e outro que dispõe sobre a regulamentação do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade.

O coral Chamas da Vida, uma das atividades do Projeto, se apresentou durante a solenidade. O comandante João Carlos de Araújo Gurgel enalteceu a iniciativa da parlamentar. "Gostaria de parabenizar a deputada Augusta Brito pela iniciativa desses dois projetos e também a todos que apóiam este projeto".

Ao final da sessão solene, a deputada informou que já encaminhou Ofício ao Governador do Estado solicitando a liberação do MAPP para aquisição de material de consumo a ser utilizado por dez mil idosos do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade.

Compareceram à sessão solene o Coronel João Carlos Gurgel (Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará); o Coronel Sérgio Gomes ( Coordenador dos Idosos da Prefeitura de Fortaleza); Doutor Valdy Ferreira (Vice-Prefeito de Aracati e Diretor Técnico do Hospital da Mulher) e o Tenente Coronel BM Ronaldo Bruno de Andrade ( Coordenador do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade).

Fonte: Assessoria da deputada estadual Augusta Brito (PCdoB)