Plenária da Juventude de Salvador é dia 15. A do Centro, dia 17

A Comissão Política do Comitê Municipal de Salvador deu início à preparação para a Conferência Municipal, que acontece nos próximos dias 6 e 7 de novembro. Os organismos de base e distritais já estão realizando reuniões preparatórias, que devem acontecer até o dia 20 de outubro. Assim, convocamos a Plenária de jovens comunistas para o dia 15/10, próxima quinta-feira, às 17h, no Sindicato dos Bancários da Bahia.

Por orientação do Comitê Municipal, todos (as) jovens comunistas deverão participar da plenária de juventude, mesmo os que militam também em outras frentes. Não devendo, portanto, assinar outra lista de presença.

Na plenária de juventude, se dará o debate acerca das propostas de resoluções para as conferências Estadual e Municipal. Deverá também ser realizada a eleição de delegados (as) para a etapa municipal, sendo que o critério de delegação será de um(a) delegado(a) para cada três camaradas mobilizados(as).

O PCdoB deverá reafirmar a necessidade de se apresentar fisionomia própria nas eleições de 2016, representada pela deputada federal Alice Portugal, indicada como pré-candidata à prefeitura de Salvador para o pleito que se aproxima.

Distrital do Centro

Em continuidade aos trabalhos preparatórios para a Conferência Municipal do PCdoB Salvador, está também marcada para as 9h do dia 17 próximo a Conferência Distrital do Centro da cidade. Será na sede do Comitê Municipal, rua Theodoro Sampaio, 150, Barris.
Estão convocados os militantes dos bairros da lapinha, Barbalho, Nazaré, Saúde, Tororó, 2 de Julho, Barris, Aflitos, Politeama, Garcia, Canela, Federação, Alto das Pombas, Barra, Engelho Velho da Federação e adjacências.

De Salvador,
Maiana Brito