Deputado Wadson explica defesa do governo na CMO

Após a entrega da defesa que trata das contas do governo de 2014 para análise do Congresso Nacional e da Comissão Mista de Orçamento, o deputado Wadson Ribeiro (PCdoB-MG), membro da Comissão, disse que a rejeição, pela primeira vez na história, das contas da presidenta da República pelo Tribunal de Contas da União (TCU), teve um “caráter eminentemente político” e que o Congresso Nacional precisa dar uma resposta à sociedade.

Deputado Wadson explica defesa do governo na CMO

Wadson Ribeiro explicou que o colegiado a partir de agora tem um prazo de 77 dias para proferir o parecer, a ser votado em Plenário. O deputado explicou que o senador Acir Gurgacz (PDT-PR) foi designado para a relatoria. 

“A sociedade não quer mais saber dessa briga entre oposição e a situação, processo de impeachment, não quer saber mais dessa instabilidade política e econômica. O que a sociedade quer é que vire a página, para tirar o país dessa letargia, retomar o crescimento econômico, porque é isso que interessa à maioria da população, especialmente os trabalhadores, e acho que é nisso que estaremos imbuídos na Comissão Mista de Orçamento”, disse Wadson Ribeiro.