Falcão: Eles não aceitam que Lula continue morando no coração do povo

Nesta terça-feira (2) vão ao ar em rede nacional as inserções do PT. A legenda decidiu usar o tempo para rebater as ilações feitas pela grande imprensa contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pedir união para que o Brasil supere a atual crise econômica.

Rui Falcão - Richard Casas

A sigla divulgou em seu site quatro inserções. Em uma das inserções, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirma que “os preconceituosos de sempre” não aceitam que Lula “continue morando no coração do nosso povo”.

“O país inteiro sabe o que o presidente Lula fez para melhorar a vida do povo brasileiro. Por isso mesmo, ele tem sido alvo de ataques, provocações e perseguições pelos preconceituosos de sempre”, enfatiza.

E completa: “Eles não aceitam que o Lula continue morando no coração do nosso povo, principalmente daqueles que mais precisam. Apesar deles, mais uma vez, a verdade vai vencer a mentira”.

Em outra inserção, o PT pede a união de forças para que o Brasil supere a crise por que passa atualmente, deixando de lado as bandeiras e opiniões de cada um em nome da “grandeza” e do país.

“Todo mundo tem o direito de defender as suas ideias, mas tem uma hora em que a gente precisa ser maiores do que nós mesmos, em que a gente precisa conversar, ir além das nossas opiniões”, afirma o narrador. “A hora não é de defender as bandeiras que nos separam, é de reunir forças para fortalecer o Brasil”, acrescenta.

As inserções do PT começam a ir ao ar na terça-feira e devem passar ainda nos dias 4, 6, 9 e 11 deste mês. O programa de TV do partido vai ao ar no dia 23 de fevereiro.