Escritório político da deputada Jô Moraes é arrombado em BH
Uma semana após o caso de arrombamento no escritório político da deputada Alice Portugal (PCdoB-BA), em Salvador, nesta terça-feira (9), a vítima de caso idêntico foi a deputada Jô Moraes, também do PCdoB. O escritório da parlamentar, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, foi arrombado, revirado e roubado.
Publicado 10/02/2016 12:47

Segundo a parlamentar, que denunciou o fato nas redes sociais, o roubo foi seletivo “de computadores e CPUs”. A rua é de grande movimento, segundo Jô Moraes, mas registrou dois casos de arrombamento e roubo em 15 dias.
“Um verdadeiro sentimento de impotência invade a população”, denuncia a parlamentar para, em seguida, agradecer aos peritos da Polícia Civil que atenderam a ocorrência.
Para Jô Moraes, a violência deve ser combatida em todas as dimensões, sugerindo o aperfeiçoamento da prevenção com policiamento ostensivo e o reforço da estrutura de inteligência. “Nesse momento eu percebi quanto é urgente a contratação dos peritos (criminais de Minas Gerais) que passaram no concurso”, concluiu a parlamentar.