Começa a pavimentação do Satélite Íris 1

No sábado (12/03), o vereador Gustavo Petta (PCdoB) participou da assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação do bairro Satélite íris 1, com o prefeito Jonas Donizette, o vice-prefeito Henrique Magalhães Teixeira, e demais autoridades municipais.

A implantação do asfalto, que integra o programa ‘Meu Bairro Bem Melhor”, beneficiará mais de 15 mil moradores, que já contam com rede de água e de esgoto. Com investimento da ordem de R$ 44 milhões, a obra inclui a pavimentação de 22 quilômetros de ruas e a implantação de 19 quilômetros de galerias para a passagem de água pluvial, além de sarjetas e guias das calçadas.

“O asfalto traz mais dignidade à vida dos moradores do bairro, que já lutavam por essa obra há mais de 60 anos”, afirmou o vereador. De acordo com o prefeito, a obra terá início imediato. Além do asfalto, serão implantadas calçadas e rampas de acesso para garantir a locomoção das pessoas com deficiência. Por se tratar de uma obra de grande porte, o prazo para a conclusão é de, no máximo, 30 meses.

De Campinas,
com texto e foto da Assessoria de Imprensa do vereador.