Ato em SP reúne Sakamoto, Boulos, Kfouri e Letícia Sabatella

O Largo da Batata, na capital paulista, tem sido o espaço de várias manifestações contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Nesta quarta-feira (13) está programado para acontecer no local um debate, coordenado pela Frente Povo Sem Medo. Participam da atividade o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos; a atriz Letícia Sabatella; a cantora e compositora Anelis Assumpção e os jornalistas Juca Kfouri e Leonardo Sakamoto. A atividade começa às 19h.

Debate Povo Sem Medo largo da Batata 13 de abril
“Barrar o golpismo e construir novas saídas” é o tema do debate, que aguarda a participação de milhares de pessoas. Em ato realizado em março em defesa da democracia, a Frente Povo Sem Medo reuniu 30 mil pessoas que depois saíram em marcha até a sede da Rede Globo de Televisão.
O debate desta quarta-feira no Largo da Batata faz parte de uma série de iniciativas que se intensificaram nesta semana pelo país para denunciar o processo de impeachment contra a presidenta Dilma.

“Dizem que impeachment não é golpe. É verdade, está previsto na Constituição. Mas impeachment sem crime de responsabilidade e conduzido por um bandido na presidência da Câmara é golpe sim senhor”, criticou Boulos.

A partir da próxima sexta-feira (15), inicia-se o debate no plenário da Câmara dos Deputados sobre o relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO). A votação está prevista para acontecer no domingo a partir das 14 horas.