Conam convoca mobilização permanente contra o golpe

A Confederação Nacional das Associações de Moradores (Conam) divulgou nota nesta quarta-feira (13) em que volta a afimar que “impeachment sem crime de responsabilidade é golpe”. Nesse sentido, a entidade se dirige aos deputados federais pedindo que eles tenham bom senso na hora da votação do parecer do impeachment. A Conam também convoca o movimento comunitário a se manter em mobilização, em Brasília, e em todas as cidades do país para defender a democracia.

Dilma_Entrega_Unidades_Habitacionais Maranhão - Agência Brasil

Confira na íntegra a nota da Conam:

Há 18 meses a Conam tem vindo a público denunciar as tentativas golpistas contra a Presidenta e o Governo Democrático, todas sem respeitar a DEMOCRACIA, a CONSTITUIÇÃO de 1988 e a vontade soberana das urnas.
Não é possível admitir que juízes e a grande mídia manipulem as informações para criminalizar um campo político e arrasar com setores estratégicos de nossa economia, conduzindo claramente um golpe em nossa democracia.
Apelamos ao bom senso dos deputados federais. Fica cada vez mais claro que a tentativa de impeachment sem crime de responsabilidade é golpe. 
A base comunitária e popular segue atenta e vai denunciar todos aqueles que vacilarem e apostarem no golpe em resposta a democracia das urnas.
Nesta semana decisiva para a democracia, a Conam convoca o movimento comunitário para somar, em Brasília e nas cidades de todo país, nas mobilizações populares que se insurgirem contra o Golpe e em Defesa da Democracia. 
Dia 17/04, domingo, é o dia da mobilização popular em defesa da Democracia no Brasil!
O Movimento Comunitário segue em mobilização permanente CONTRA O GOLPE, em defesa da Democracia! 
#NãoVaiTerGolpe
#VaiTerLuta
Conam na luta!
Brasília, 13 de abril de 2016.