Militante do MTST é baleada durante manifestação em São Paulo 

Às 12h desta quarta-feira (4) a sem-teto Edilma Aparecida Vieira dos Santos foi baleada durante marcha em Itapecerica da Serra (SP). Elá é integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MTST), que informou que Edilma recebeu atendimento do SAMU e depois iria para o Pronto Socorro local. Até o horário desta publicação não havia novas informações sobre o estado de saúde da militante. Nota do MTST divulgou que o tiro teria partido de um carro modelo Corsa preto, placa EQZ 8730.

Edilma Aparecida do MTST é baleada em manifestação em Itapecerica da Serra - MTST/Arquivo pessoal
Confira a nota divulgada nas redes sociais pelo MTST
URGENTE!!!! 
LUTADORA DO MTST BALEADA DURANTE MANIFESTAÇÃO EM SP!
A sem-teto Edilma Aparecida Vieira dos Santos, de 36 anos, acabou de ser baleada durante manifestação da Ocupação João Goulart (MTST) rumo à Prefeitura de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.
A marcha do MTST seguia com mais de 500 pessoas quando o motorista de um carro atirou contra os sem-teto, atingindo Edilma na barriga. O carro é um Corsa preto, de placa EQZ 8730.
 
O Movimento está indo neste momento registrar ocorrência e exige das autoridades do estado de São Paulo providências imediatas contra o agressor. Edilma está sendo neste momento atendida pelo SAMU e seguirá para o PS Municipal de Itapecerica.
Não passarão!
A Marcha Segue! A luta seguirá!
Coordenação do MTST