Paulo Henrique Amorim lança livro sobre o poder da mídia
Livro do jornalista Paulo Henrique Amorim sobre os bastidores da mídia será lançado hoje em Goiânia. A publicação, com o título: "Quarto Poder: uma outra história", desvela o poder da mídia e sua influência na sociedade.
Publicado 05/05/2016 15:16 | Editado 04/03/2020 16:43

O jornalista Paulo Henrique Amorim lança hoje, às 19h, em Goiânia, o livro: "Quarto Poder: uma outra história" na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Ele passou por empresas como Globo, Veja, Jornal do Brasil e outras e faz um relato sobre o poder da mídia a partir dos bastidores. No evento, ainda será realizado um debate sobre mídia no plenário da Alego, com a participação de deputados estaduais, professores e estudantes. O evento é aberto a toda a comunidade.
O livro é fruto dos 50 anos de carreira do jornalista e é lançado em um momento muito oportuno para o debate sobre o poder que a mídia exerce nas decisões políticas. Em meio à turbulência política em que passa o Brasil, o livro relata as artimanhas políticas com o poder das famílias que administram veículos com o a Rede Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Veja e outros.
O evento tem o apoio da deputada estadual pelo PCdoB de Goiás, Isaura Lemos, da CTB, UJS, Sinpro Goiás e outros. Há um entendimento da importância da discussão sobre o poder da mídia a partir de seus bastidores, por isso o apoio de instituições e pessoas tão importantes.