Gritos de “Fora Temer” durante Festival de Teatro em Florianópolis

Antes do início das apresentações os gritos de “Fora Temer” ecoaram no espaço com capacidade para mil pessoas.

No último sábado (14) durante a abertura do Festival Internacional de Teatro de Animação – FITA – que acontece até o próximo dia 20 de maio em Florianópolis, os participantes que lotaram o auditório do Centro Integrado de Cultura -CIC – gritaram palavra de ordem contra o governo interino do vice-presidente Michael Temer.

Antes do início das apresentações os gritos de “Fora Temer” ecoaram no espaço com capacidade para mil pessoas. Veja vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=0oWuAeIHlwE&feature=youtu.be

Este ano o FITA comemora 10 anos com uma programação densa e contemporânea, além de democrática – mais de 60% da programação tem entrada gratuita para qualquer pessoa e todos os espetáculos são gratuitos para alunos de escolas públicas com presença previamente confirmada.

Serão 36 apresentações de 11 espetáculos – 5 catarinenses, 3 nacionais e 3 internacionais – na Capital catarinense e outras quatro cidades do Estado: São José, Biguaçu, Balneário Camboriu e Joinville.

Durante o festival, além de assistir aos espetáculos, o público poderá participar de três oficinas, mesa de conversa e visitar a exposição “Bonecos em cartaz”, no hall de entrada do teatro Ademir Rosa (CIC).

Todas as informações relacionadas às atividades oferecidas estão disponíveis no site do evento. http://www.fitafloripa.com.br/2016/