Povo Sem Medo organiza marcha pedindo prisão para Jucá
A Frente Povo Sem Medo, organização que reúne entidades de esquerda e liderada por Guilherme Boulos, segue atuando na luta contra o golpe de estado em curso no país e também pelo acesso popular à moradia. Nesta quarta-feira (25), a frente está organizando uma manifestação, em Brasília, para denunciar o governo ilegítimo Temer e todas as manobras da direita para impor a agenda do neoliberalismo, corrupção e retirada de conquistas sociais do povo brasileiro.
Publicado 25/05/2016 12:02

Os organizadores do evento denunciam que "os áudios do ministro golpista do Planejamento, Romero Jucá, revelam que o golpe foi dado no Brasil para obstruir a Operação Lava-Jato e salvar políticos do PMDB e PSDB das investigações de corrupção".
A Frente também luta contra os cortes realizados por Temer nos programas habitacionais, que promoviam a inclusão social de milhares de brasileiros, "derrotar os cortes no Minha Casa Minha Vida e a Reforma da Previdência: Todos às ruas!".
Uma das protagonistas na luta contra o impeachment ilegal da presidenta Dilma Rousseff, a Frente Povo sem Medo vem realizando diversas marchas para denunciar o momento crítico que o país vive. Neste Domingo (22) ocorreu uma grande manifestação em São Paulo, que tinha o intuito de acampar em uma praça próxima a casa que o presidente interino possui em São Paulo, mas foram atacados com a truculência de praxe da Polícia Militar paulista. Boluos indagou a incoerência dos fatos, “permitiu por mais de 2 meses a ocupação na avenida Paulista sem qualquer tipo de crítica, querem retirar em poucas horas a ocupação da casa do Michel Temer”, disse.
Serviço
Brasília (DF)
Fora Temer, Prisão para Jucá
Horário: 17h
Saída da Rodoviária do Plano Piloto, em direção ao Ministério do Planejamento