Povo Sem Medo organiza marcha pedindo prisão para Jucá 

A Frente Povo Sem Medo, organização que reúne entidades de esquerda e liderada por Guilherme Boulos, segue atuando na luta contra o golpe de estado em curso no país e também pelo acesso popular à moradia. Nesta quarta-feira (25), a frente está organizando uma manifestação, em Brasília, para denunciar o governo ilegítimo Temer e todas as manobras da direita para impor a agenda do neoliberalismo, corrupção e retirada de conquistas sociais do povo brasileiro. 

Povo Sem Medo organiza marcha pedindo prisão para Jucá

Os organizadores do evento denunciam que "os áudios do ministro golpista do Planejamento, Romero Jucá, revelam que o golpe foi dado no Brasil para obstruir a Operação Lava-Jato e salvar políticos do PMDB e PSDB das investigações de corrupção". 

A Frente também luta contra os cortes realizados por Temer nos programas habitacionais, que promoviam a inclusão social de milhares de brasileiros, "derrotar os cortes no Minha Casa Minha Vida e a Reforma da Previdência: Todos às ruas!".

Uma das protagonistas na luta contra o impeachment ilegal da presidenta Dilma Rousseff, a Frente Povo sem Medo vem realizando diversas marchas para denunciar o momento crítico que o país vive. Neste Domingo (22) ocorreu uma grande manifestação em São Paulo, que tinha o intuito de acampar em uma praça próxima a casa que o presidente interino possui em São Paulo, mas foram atacados com a truculência de praxe da Polícia Militar paulista. Boluos indagou a incoerência dos fatos, “permitiu por mais de 2 meses a ocupação na avenida Paulista sem qualquer tipo de crítica, querem retirar em poucas horas a ocupação da casa do Michel Temer”, disse. 

Serviço
Brasília (DF)
Fora Temer, Prisão para Jucá 
Horário: 17h
Saída da Rodoviária do Plano Piloto, em direção ao Ministério do Planejamento