Jandira Feghali rebate acusações que vem recebendo da rede Globo
Em transmissão ao vivo nas redes sociais, a deputada federal (PCdoB-RJ) Jandira Feghali comentou sobre a "altivez" da presidenta Dilma Rousseff na entrevista que concedeu à TV Brasil na noite desta quinta-feira (9). Pré-candidata à prefeitura do Rio de Janeiro, Jandira aproveitou o vídeo para rebater as acusações que recebeu nos noticiários das organizações Globo.
Publicado 10/06/2016 13:43

Segundo a deputada, não é de se esperar outra coisa da imprensa golpista e “de um momento golpista que estamos vivendo”. No entanto, disse Jandira, é bom esclarecer que a tentativa de destruir a sua imagem é decorrente da sua tragetória de mais de 35 anos de luta.
Jandira Feghali voltou a explicar que “jamais houve qualquer vínculo com ato ilícito no financiamento de empresas em suas campanhas. “O que fizeram foi transformar em crime o que é legal. Eles não conseguiram dar um dado de caixa 2 da campanha”, disse sobre a rede Globo.
Segundo Jandira, a rede Globo editou sua resposta que foi ao ar na noite desta quinta (9) no Jornal Nacional “quando falo claramente e nego claramente que não houve qualquer recurso da empresa Queiroz Galvão ou de qualquer outra empresa vinda da minha campanha eleitoral através do senhor Sergio Machado.”
Assista a íntegra de seu vídeo abaixo: