Jandira Feghali rebate acusações que vem recebendo da rede Globo

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, a deputada federal (PCdoB-RJ) Jandira Feghali comentou sobre a "altivez" da presidenta Dilma Rousseff na entrevista que concedeu à TV Brasil na noite desta quinta-feira (9). Pré-candidata à prefeitura do Rio de Janeiro, Jandira aproveitou o vídeo para rebater as acusações que recebeu nos noticiários das organizações Globo. 

Jandira diz que aumentam chances do governo barrar impeachment

Segundo a deputada, não é de se esperar outra coisa da imprensa golpista e “de um momento golpista que estamos vivendo”. No entanto, disse Jandira, é bom esclarecer que a tentativa de destruir a sua imagem é decorrente da sua tragetória de mais de 35 anos de luta. 

Ela explica que, obviamente dentro da regra do jogo eleitoral, a deputada, como todos os outros candidatos tiveram financiamentos de empresas. No caso dela, explicou que as recebeu em função da luta que desenvolve há muitos anos “em nome da soberania nacional, do setor produtivo e da geração de empregos”.

Jandira Feghali voltou a explicar que “jamais houve qualquer vínculo com ato ilícito no financiamento de empresas em suas campanhas. “O que fizeram foi transformar em crime o que é legal. Eles não conseguiram dar um dado de caixa 2 da campanha”, disse sobre a rede Globo.

Segundo Jandira, a rede Globo editou sua resposta que foi ao ar na noite desta quinta (9) no Jornal Nacional “quando falo claramente e nego claramente que não houve qualquer recurso da empresa Queiroz Galvão ou de qualquer outra empresa vinda da minha campanha eleitoral através do senhor Sergio Machado.” 

Com grande inserção nas redes sociais, Jandira Feghali, recebeu, desde que foi atacada pela rede Globo, inúmeras mensagens de apoio e solidariedade.

Assista a íntegra de seu vídeo abaixo: