China manterá alta pressão no combate à corrupção

O mais alto funcionário de combate à corrupção da China, Wang Qishan, prometeu continuar com o combate de alta pressão contra a corrupção.

Wang Qishan

Wang, secretário da Comissão Central de Inspeção Disciplinar do Partido Comunista da China (PCCh), fez o comentário em uma reunião com o presidente da Unidade Cambojana contra Corrupção, Om Yentieng, em Pequim, no dia 20 de junho.

Wang, também membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCCh, disse que o Partido é chave para o desenvolvimento da China. O PCCh tem profundo conhecimento dos desafios e riscos à frente e promoverá o combate contra corrupção.

O PCCh orientará seus membros com padrões mais altos, assegurando que eles observem o ponto principal da disciplina, com o objetivo de consolidar a fundação política da sua governação, disse.

Ele também elogiou o desenvolvimento da parceria estratégica abrangente de cooperação sino-cambojana.

Om Yentieng disse que o lado cambojano presta importância à cooperação e comunicação com o lado chinês e o seu país continuará a promover a parceria estratégica abrangente de cooperação entre os dois países.