Jandira: Governo joga para não cassar Cunha, mas os direitos do povo
Na tarde desta terça-feira (2), direto da Câmara dos Deputados, a líder da Minoria, Jandira Feghali (PCdoB-RJ) denuncia as tentativas do governo golpista que quer a todo custo votar o projeto de renegociação das dívidas dos estados, cujo conteúdo tem a redução de direitos do povo." Um governo interino querendo alterar a Constituição", denuncia a deputada.
Publicado 02/08/2016 18:57

Jandira conta que mesmo em minoria, a bancada tenta imobilizar as tentativas do governo golpista em reduzir os direitos do povo. "Uma sessão sem quórum no Plenário e nós da oposição vamos obstruir, porque eles querem votar a todo custo um projeto de acordo com os estados, mas enfiando ali, um contrabando, que é uma contrapartida que imobiliza as políticas públicas nos estados e impede qualquer aumento dos trabalhadores do serviço público. Vamos partir para a obstração dentro do limites dos nosso tamanho hoje dentro do plenário."
A deputada esclarece ainda sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241 em votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados tenta retroceder no aumento de recursos públicos.