Caminhada da Luz inicia campanha de Dutra em Paço do Lumiar

 

Dutra realizou grande caminhada com dezenas de tochas acesas em ato simbólico para retirar Paço do Lumiar da escuridão (Foto: Divulgação)
Do alto da sua experiência na vida pública, o ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB) colocou seu nome à disposição da prefeitura de Paço do Lumiar e iniciou na noite desta terça-feira (16) sua caminhada para as Eleições 2016

A ordem é retirar o município de Paço do Lumiar da escuridão. Ao lado de lideranças políticas do município e da população luminense, o candidato Dutra realizou uma grande caminhada com cerca de 63 tochas acesas, como um simbolismo que representa luz e esperança, percorrendo diversas ruas de Paço do Lumiar e recebendo o apoio da maior parte dos moradores da região.

Durante a caminhada, foram realizadas visitas em escolas abandonadas e na obra de Construção da UPA de Paço do Lumiar, que está abandonada, o que tem deixado os moradores frustrados. Atento as necessidades da população, Dutra traçou grandes metas no seu plano de governo.

METAS PARA PAÇO DO LUMIAR

“Quando falamos que queremos colocar luz em Paço do Lumiar, nós queremos políticas públicas, queremos infraestrutura com pavimentação asfáltica na nossa região, queremos proteger as mulheres, com todas as políticas de saúde que elas têm direito, inclusive com uma construção de maternidade que será a primeira da região, queremos proteger os idosos, trazer grandes políticas para a juventude com escolas equipadas, professores bem remunerados, quadras esportivas, queremos que a zona rural tenha a proteção do governo, para que produzam alimentos com qualidade e preço justo para a nossa mesa, queremos dar apoio aos pescadores, queremos organizar e construir as feiras da nossa região, melhorar a nossa segurança, dentre outras necessidades que serão transformadoras para Paço do Lumiar ”, frisou Domingos Dutra. 

O município de Paço do Lumiar é antigo, porém é uma região que atravessa grandes problemas em relação ao seu desenvolvimento. A população anseia por dias melhores e um crescimento constante da região que é rica na expressão cultural, religiosa e ambiental.