Willame Anceles é recebido com muita alegria em povoado de Rosário

 

Willame Anceles recebe apoio em Rosário
A cada dia vai aumentando a vontade de mudança na cidade de Rosário. Um dos reflexos desses sentimento de mudança aparece com a boa aceitação que o candidato a prefeito do município, Willame Anceles (PCdoB), conquistando na região. A prova desta mudança aconteceu no último sábado (20), quando Willame Anceles e seu vice, Dicoco (PDT), da coligação “Rosário De Todo Nós”, foram recebidos no povoado de São João do Rosário com muita alegria e carinho para ouvir demandas e falar da necessidade de renovação dos quadros políticos da cidade.

Bem recebido por onde passava, Willame Anceles ficou surpreso pelo apoio do povoado. “Só alguém com a força da juventude, coragem, capacidade de liderança e sensibilidade será capaz de dar atenção que o interior precisa”, disse um morador durante a caminhada no povoado.

“O campo precisa ter uma atenção especial por parte do prefeito ao longo de toda uma legislatura e não apenas em período eleitoral. O município tem que adquirir maquinário próprio e em quantidade suficiente para realizar manutenção constante das estradas, possibilitando o estabelecimento de uma relação constante entre o campo e a cidade. Mas também para viabilizar o escoamento da produção agrícola, gerando emprego e renda, além de baratear a nossa alimentação que pode ser quase toda produzida na cidade", pontuou o candidato.

Anceles destacou ainda "Além disso, é preciso investimentos em saúde e em educação de qualidade no campo. Cuidar do campo é também cuidar da cidade", finalizou Willame Anceles.