Edivaldo e Júlio Pinheiro participam de caminhada na Vila Embratel

 

Edivaldo e Júlio Pinheiro mobilizam multidão na Vila Embratel
A oitava caminhada “Todos com Edivaldo” foi nas ruas da Vila Embratel, na noite desta quarta-feira (24). Por onde passavam, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição, e seu candidato a vice, professor Julio Pinheiro (PCdoB), transmitiram mensagem de otimismo e de dias melhores para São Luís na próxima gestão.

O prefeito Edivaldo Holanda Junior além de ter um bom trabalho na luta por melhorias na Vila Embratel, como parlamentar, na condição de prefeito de São Luís levou benefícios importantes, como o programa “Mais Asfalto”, parceria com o governo Flávio Dino, e o Minha Casa Minha Vida, programa em parceria com o governo da presidente Dilma.

“Avançamos aqui e teremos a oportunidade de fazer muito mais”, ressaltou o prefeito na caminhada que arrastou centenas de moradores da área e de militantes da coligação “Pra Seguir em Frente”.

“Sempre ganhamos na área Itaqui-Bacanga, ganhamos em 2012, em 2014 e agora vamos ganhar novamente para fazer mais por São Luís”, enfatizou o professor Julio Pinheiro, em discurso aos moradores da Vila Embratel.