Publicado 12/09/2016 17:08 | Editado 04/03/2020 16:45

No último domingo (11), centenas de pessoas foram às ruas de Cururupu em grande "arrastão 65" que confirmou o favoritismo da candidata a prefeita do município, Professora Rosinha (PCdoB), para vencer as eleições municipais no próximo dia 2 de outubro, e que marcou o lançamento do comitê de Rosinha no município.
A candidata da coligação "Unidos Pela Reconstrução", que conta com o apoio irrestrito de Flávio Dino para desenvolver uma administração transformadora na cidade, a cada dia que passa vem ganhando novas adesões em Cururupu. A menos de um mês do dia das eleições, os atos políticos da Professora Rosinha ganham maior aceitação popular.
O povo de Cururupu espera da Professora Rosinha uma gestão pautada no compromisso de mudança para que a cidade saia do atual cenário de caos adminstrativo.