Publicado 17/09/2016 14:59 | Editado 04/03/2020 16:45

O arrastão do 65 com Mauro Jorge terá concentração na Praça Hilário Sales/PlayHouse a partir das 19h, e culminará em grande comício da mudança.
Mauro Jorge vem desenvolvendo uma campanha popular em Lago da Pedra. O candidato da coligação "A mudança quem faz o povo" tem percorrido diversas regiões do município para, de casa em casa, ouvir da própria população lagopedrense as reais necessidades da cidade.
Em Lago da Pedra, Mauro Jorge é o candidato que conta com o apoio do governador Flávio Dino. Caso eleito, ele vai contar com ampla parceria da gestão estadual para executar projetos e programas que vão tirar a cidade do atraso político, e que garantam desenvolvimento e justiça social para o município.