Publicado 20/09/2016 17:46 | Editado 04/03/2020 16:45

A comitiva formada por mais de 10 mil pessoas saiu da Praça São José em direção ao monumento Obelisco, em uma extensão de quase 8 km da principal via da cidade, a Rua Grande. Os entusiastas da candidatura de Sá se manifestaram de todas as formas: de carro, em motos, a pé e nas calçadas. Quem também fez questão de acompanhar a comitiva foi o ex-prefeito Zé Arlindo que já tinha manifestado seu apoio incondicional à candidatura do 65, juntamente com o ex-prefeito Dr. Pedro Lobato.
Durante o seu discurso, o Dr Leonardo avaliou a atual situação de Pinheiro e levou uma mensagem de esperança aos moradores. “Hoje sabemos das condições precárias em que se encontra o município de Pinheiro. Não podemos mais aceitar isso. Me coloco à disposição dos pinheirenses para reconstruir a cidade. Vamos fazer uma cidade melhor, uma cidade de todos, uma terra de oportunidades”, destacou.
O deputado Othelino Neto lembrou que o município pertence a todos os pinheirenses. “O município de Pinheiro não pertence a uma ou outra família. O município de Pinheiro pertence aos mais de 80 mil pinheirenses”, declarou o parlamentar.
O deputado Bira do Pindaré lembrou que o governador Flávio Dino enfrentou situação parecida na campanha para o governo do estado. “Quando o governador começou a fazer campanha ele teve que derrotar uma oligarquia que tava no poder há 50 anos. Aqui em Pinheiro Leonardo Sá é o único que tem condições de libertar Pinheiro dessa continuação da oligarquia também”, enfatizou.
(Blog da Silvia Tereza)