Publicado 20/09/2016 16:10 | Editado 04/03/2020 16:45

Com a presença de dirigentes do PCdoB, o encontro teve como principal objetivo reforçar a importância do engajamento da militância comunista e demais partidos da coligação “Pra Seguir em Frente” nesta fase final da campanha, no qual restam 12 dias para o término das eleições municipais, do primeiro turno.
“É fundamental que o prefeito Edivaldo seja reeleito para continuarmos o processo de mudança em São Luís e no estado do Maranhão. Temos que manter essa parceria. Para isso temos que intensificar a campanha nesta reta final nas ruas e nas redes”, afirmou Júlio Pinheiro, que milita e é filiado ao PCdoB há 25 anos.
Para o presidente estadual do PCdoB e secretário de Comunicação Social e Articulação Política do governo Flávio Dino, Márcio Jerry, o atual prefeito de São Luís tem condições reais de vencer as eleições ainda no primeiro turno. “Temos que intensificar o trabalho junto aos eleitores e dizer da importância da parceria com o Governo do Maranhão”, destacou. “Vamos concretizar a vitória no dia 2 de outubro”, completou o presidente municipal, Haroldão.
Entre os presentes, os secretários de Estado, Felipe Camarão, Tati Pereira, Jhonatha Almada, Odair José, Márcio Jerry, Carlos Lula, Danilo Magno e pelo município Ana Paula. Também prestigiou o evento, a Ação da Mulher Trabalhista do PDT, que confirmou para o dia 23 de setembro a tradicional Caminhada das Mulheres, com concentração às 15h, na Praça João Lisboa.